Motociclista sofre parada cardíaca após acidente
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Mariana Guerin/ Redação FolhaWeb 
Jéssica Lima dos Santos, 20 anos, morreu pouco depois das 21h30 de ontem (26), em um acidente envolvendo um Renault Clio e uma Honda Titan, ambos de Londrina, na Rodovia Celso Garcia Cid, na altura do Jardim Sabará, na Zona Oeste da cidade.
Segundo informações dos bombeiros, a moto teria colidido de frente com o carro, enquanto ultrapassava um caminhão. A motociclista teve uma parada cardíaca a caminho do hospital. Ela será sepultada hoje, no Cemitério Municipal de Ibiporã (Norte).
Já o passageiro da motocicleta, Diones Santos de Souza, 21, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado grave. O motorista do Clio, Marcelo Israel da Costa Vieira, 37, teve ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital.


