Um grave acidente envolvendo uma moto, um carro e uma carreta tirou a vida de um motociclista de 31 anos, no início da manhã desta segunda-feira (6), na BR-369, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). O caso foi registrado ao lado da obra de construção do viaduto da Bratislava.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), os três veículos seguiam no mesmo sentido da pista, de quem vai de Rolândia para Londrina. Ao passarem pela obra, a carreta, que tem placas do Paraguai, teria batido na traseira do motociclista, que por sua vez colidiu na parte de trás do automóvel.

Com o impacto, a moto ficou presa na carreta e o motociclista foi arrastado por alguns metros, parando embaixo do último rodado. Ele morreu na hora. O homem - que deixou esposa e um filho pequeno - era morador de Maringá (Noroeste) e trabalhava na construção de uma trincheira no cruzamento da avenida Leste-Oeste com a Rio Branco, em Londrina. Ele vinha para a cidade todo o início de semana.

O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. “Será confeccionado boletim de acidente de trânsito pela equipe que atendeu o acidente no local. Posteriormente vamos procurar testemunhas, câmeras de segurança e alguém que possa ter filmado para tentar subsidiar a polícia judiciária, que é quem vai, possivelmente, abrir inquérito e continuar as investigações sobre as causas do acidente”, destacou o agente da PRF Wagner Stochi.

Por conta do acidente, uma das pistas ficou bloqueada, gerando um congestionamento de mais de quatro quilômetros.

Atualizada às 12h10

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.