Um jovem morreu em um acidente de motocicleta na manhã deste sábado (11) na Zona Norte de Londrina. Régis Maxuel de Lima, 21 anos, estava indo trabalhar quando perdeu o controle da moto que conduzia ao desviar de um buraco na Rua Carmem Ruiz.

Logo a frente, em outro veículo, estavam seu padrasto e a mãe do rapaz que seguiam para o mesmo local que a vítima. Informações preliminares dão conta de que o capacete do motociclista se soltou, o que não evitou que ele batasse com a cabeça no canteiro da via.

O padrasto, Charles Rogério Godoy, afirmou que ele e sua esposa ouviram um barulho e quando olharam pelo retrovisor do carro em que estavam, o jovem já estava caído. A família ainda o encontrou com vida, mas o rapaz perdeu muito sangue devido os diversos ferimentos pelo corpo e acabou morrendo no local. Charles informou que pretende entrar com uma ação contra a Prefeitura Municipal de Londrina por causa do buraco no asfalto. "Eu sei que isso não é a solução, mas a gente tem que fazer alguma coisa", argumentou o padrasto.

O perito que esteve no local do acidente, Rafael Greve, afirmou que será aberta uma investigação para apurar as causas do acidente e verificar a velocidade da motocicleta, contudo não descarta a versão dada pela família da vítima. Régis era morador do Conjunto Aquiles Sthenghel Guimarães (Zona Norte). (Com informações de Paula Costa Bonini)

mockup