Motoboy é flagrado roubando carro
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 07 de julho de 2005
Janaina Garcia<br>Reportagem Local 
Ibiporã- O que seria mais um furto se transformou em uma grande trapalhada, ontem de manhã, na área central de Ibiporã (14 km a Leste de Londrina). Por volta das 11h15, um motoboy estacionou a motocicleta próximo de um veículo parado ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) Eugênio Dalmolin e começou a tentar abrir o veículo. A ação foi toda fotografada por assessores de imprensa da Câmara de Vereadores, logo em frente. O detalhe é que ele estava em serviço: a moto pertence à empresa para a qual ele trabalha em Londrina.
Um dos assessores (que não quis se identificar) contou que a polícia foi chamada enquanto o jovem agia. Ele foi preso em flagrante por policiais militares da Rone minutos após arrombar a porta do Gol de uma funcionária da Prefeitura. ''Vimos ele se aproximar do carro e forçar a porta. Acionamos a polícia e, por sorte, chegaram rápido. Ele ainda tentou disfarçar encostando na porta arrombada mas não adiantou'', disse o assessor.
Identificado como Christian Michael da Silva, 22 anos, o rapaz está detido na Delegacia de Polícia de Ibiporã. O delegado responsável pelas diligências, Manuel Pelisson, disse que Silva possuía ''uma série de passagens'' por furto de toca-CDs, tanto em Londrina quanto no município vizinho. ''A mãe dele está na Inglaterra, e ele está por aqui furtando carros'', contou Pelisson, que acrescentou que o motoboy, preso recentemente pelo mesmo crime, foi solto apenas dois dias depois de detido, em fevereiro passado.


