Kelvin Kubota, 10 anos, morreu ontem de madrugada, no Hospital Universitário (HU) de Londrina. O menino foi vítima de um acidente no km 56 da PR-445 (Zona Sul), no último dia 19. O pai Paulo Kubota e madrasta Ivanise do Espirito Santo também ficaram feridos.
De acordo com informações do HU, Kelvin chegou com trauma fechado de abdômen e passou por uma cirurgia. Ele estava na enfermaria e, no dia 27, teve complicações e foi levado para Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde veio a óbito ontem. Ivanise foi atendida no Hospital Evangélico e liberada no mesmo dia. Paulo Kubota continua internado na UTI da Santa Casa.
No acidente, o veículo Parati conduzido pelo pai de Kelvin teria perdido o controle na pista que estava molhada e batido contra um caminhão que seguia no sentido contrário. O corpo do menino foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério São Pedro.

Araucária
Cleonice Ferreira, 29, morreu ontem pela manhã em Araucária (Região Metropolitana de Curitiba), após cair do ônibus e ser atropelada pelo veículo. Ela estaria encostada na porta, que se abriu quando o carro estava em movimento. Segundo informações da Urbs, empresa que controla o transporte público em Curitiba, os veículos passam por uma vistoria semestral. Nos próximos dias, a Polícia Civil irá realizar uma perícia no veículo. (Colaborou André Amorim)

mockup