O Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina promove, na quarta-feira, 19 de julho, Santa Missa em intenção de um mês de falecimento dos jovens Karolina Verri, 17, e Luan Augusto, 16. A celebração será às 19h30, na Paróquia São José Operário, na rua Ruy Virmond Carnasciali, 486, Jardim Leonor, zona oeste de Londrina. Eles foram mortos durante ataque à escola onde estudavam, o Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina). O crime aconteceu na manhã de 19 de junho.

Participarão jovens de toda arquidiocese para rezar pelo descanso eterno da Karoline e do Luan, jovens atuantes na Igreja e na busca pela santidade a qual todos os cristãos são chamados. “Expressarmos nossa solidariedade aos familiares e amigos e apresentaremos a Deus a súplica pela vida dos adolescentes e jovens de toda a arquidiocese para que, mesmo diante das inúmeras adversidades, sejam fortalecidos pelo Espírito Santo no seguimento à pessoa de Jesus Cristo, na força da Eucaristia pela busca da santidade”, destacou o padre Dirceu Reis, assessor do Setor Juvenil.

CAMBÉ

Outra missa será celebrada na Igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio de Cambé, onde eles atuavam em pastorais da comunidade católica local.

(Com informações do Jornalismo da Arquidiocese de Londrina e Pascom paroquial de Cambé)