A manhã deste domingo (31) terá um significado muito especial para as famílias que perderam entes queridos vítimas da Covid-19. Com uma missa fúnebre, fiéis da Catedral Metropolitana de Londrina vão relembrar e homenagear as pessoas que faleceram em função do coronavírus. “Será um misto de emoção e fé”, explica o padre José Rafael Solano Durán, Cura da Catedral Metropolitana de Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem Missa em homenagem às vítimas da Covid será realizada no domingo em Londrina
| Foto: Divulgação

Padre destacou que, além de homenagear as vítimas, a celebração é também uma forma de agradecimento pelos trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da área da saúde que trabalham arduamente, dia e noite, no combate da doença.

“São mais de 600 mil vidas que o Brasil perdeu nos últimos dois anos e a gente está reunido para não deixar se levar pela tentação do esquecimento do anonimato. Por isso estaremos reunidos, elevando nossas preces a Deus. Nossas orações também são por aqueles que entregam suas vidas para o combate à doença, os profissionais da área de saúde”, explicou.

A Santa Missa será realizada às 8h. Haverá transmissão on-line pelas redes sociais da Catedral - https://www.youtube.com/c/CatedralLondrinaPR/videos ou https://www.facebook.com/catedrallondrinaPR/ (Com informações da Catedral)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1