A professora Monica Yamamoto está em Londrina, visitando familiares e resolvendo alguns negócios. Como se sabe, ela e a família mudaram-se para Florianópolis, onde ela trabalha com a Escola de Yôga Mestre de Rose, mas tem outros projetos para este ano. Pioneira do Swasthie Yôga aqui em Londrina, desde 98, ela contou que a Escola deve transferir-se para nova sede, próxima ao Bar Paú Brasil.

- Paulo Martins reuniu amigos para almoçar na Chopim e tratar de negócios ligados a escolas de inglês em toda a região.

- No restaurante Via Parioni, uma novidade: o cliente pode levar sua garrafa de vinho preferida.

- No Villagio do Engenho, novas residências sendo construídas. O condomínio entre Londrina e Cambé fica cada vez mais bonito.

- Não será surpresa para esta coluna se o dono do COC de Ribeirão Preto investir também no esporte daqui.

- Tomando café com amigos no restaurante do Hotel Bourbon e perguntado a respeito das próximas eleições municipais, o deputado federal Luis Carlos Hauli apenas abriu os braços e sorriu.

mockup