MILITÃO REPÓRTER
O médico Luis Carlos Miguita, na foto ladeado por sua bonita filha Fernanda e pela esposa, a pediatra Kesae, passou o Reveillon na fazenda de seu amigo Galvão Bueno, que fica perto de Porecatu. Lá também estiveram também Francisco Gregori, Issamu Onishi, Milton Ogawa, Edson Rossi, Omar Jabur, Oezir Kantor e Bruno Veronesi. Miguita ficou impressionado com o show musical de Gregori, que toca gaita, guitarra e canta sucessos internacionais. A banda que está formando chama-se Rock Blue and Wine. Galvão Bueno e Desirèe receberam também os casais Mauro Navaes e Mário Jorge, que integram o departamento esportivo da Rede Globo.
A Unidas ela está ampliando sua frota na agência de locação em Londrina. São 35 carros novos, a grande maioria da marca Volskwagen, em parceria com a Cipasa. E o detalhe: a empresa está investindo pelos bons resultados que aqui obteve.
O cantor Marquinhos Tete-a-Tete apresentou-se na festa de confraternização no Edificio Mercurio. E tambem na formatura do pessoal do Sesc. Ele está tambem ensinando violão a alunos de várias idades. Ótimo violonista, Marquinhos vai na casa das pessoas, o que facilita a divulgação e aprendizado deste instrumento.
Almir e Mária Madalena Rockenback com os filhos na festa de formatura do garoto Rodrigo, que concluiu o fundamental no Colégio Maxi.
O empresário Rafael de Giovani Netto está recebendo os cumprimentos dos amigos pelos 14 anos de suas atividades com a Casa dos Acabamentos em Londrina. Ele caprichou na decoração de Natal, criada pelo arquiteto Rangel Cardoso.
Na academia
O médico Lucio Tedesco Marchese, professor do departamento de pediatria e cirurgia pediátrica da UEL, foi eleito secretário-geral da Academia Nacional de Cirurgia Pediátrica, durante o Congresso Brasileiro realizado em Águas do Rio Quente, em Goiás. Ele é o unico diretor que atua em cidade do interior do país. O presidente escolhido é o professor José Pinus, que integra o Conselho Diretor do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Lucio Marchese é um excelente professor de medicina na UEL há 32 anos.
Já está nas bancas a terceira edição do livro Juliani, o homem, a sua máquina e a história de Londrina, escrito por Maria Julia de Arruda, filha do fotógrafo pioneiro da cidade. Que é avô de Mauricio Martins, gerente do Hotel Crystal Palace. E quem muitas histórias ainda tem para contar.





