Missão em Portugal
O executivo Alzir Bocchi, superintendente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Londrina, viaja dia 3 de novembro para Portugal. Vai a Lisboa participar, dias 4 e 5, de workshop e sua missão empresarial será divulgar os meios de hospedagem e alimentação em Londrina. Nos dias 6 e 7 visitará a Escola de Hotelaria e Gastronomia de Portugal, onde assinará convênios de parceria no dia 7. Fará também ampla visita às vinícolas do Alentejo, com o propósito de importar vinhos finos da região, sem custos adicionais para os associados do Sindicato daqui. A missão está sendo coordenada pela Federação Nacional de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares.
Vários telefonemas
Esta coluna recebeu vários telefonemas e cumprimentos via fax por matérias e opiniões publicadas sobre problemas da cidade. Muito obrigado. Um deles, do empresário Arlindo Fuganti, a respeito do desrespeito às pessoas que procuram caminhar pelo Zerão. Outro, de dona Otilia Menezes, que acha um absurdo que autoridades do setor não consigam administrar o zerão.
Por E-Mail
O leitor Lauro Suzuki escreve dizendo que, como no Zerão, é comum também se ver vários 'bicicleteiros' pedalando suas possantes pelo calçadão central, apesar das placas de proibição. Sem contrangimento algum, isso, afirma ele, acontece tudo sob as vistas dos policiais militares... Se não é da competência deles, onde estão então os 'azulões' da CMTU? , pergunta o leitor.

mockup