MILITÃO REPÓRTER
- O Departamento de Anatomia do Centro de Ciências Biológicas promoverá, dia 13 de setembro, a tradicional Missa do Cadáver Desconhecido. Será ao ar livre, ao lado do anfiteatro da Morfologia na UEL. A cerimônia será voltada especialmente aos alunos iniciantes dos cursos da áreas biológica e da saúde. O convite é do professor Juarez César Borges de Aquino, chefe do departamento.
- A colônia germânica de Rolândia comentava, ontem, naquela cidade, o gesto de grandeza do piloto Michael Schumacher, que doou um milhão de euros para as vítimas das fortes enchentes na Alemanha e na Europa Central. Schumacher declarou: 'As imagens que vi me afetaram. Decidi fazer uma doação e espero que outros sigam o meu exemplo'.
- A estilista londrinense Silvia Dorê contratou para consultora de sua griffe a professora Rose Andrade, produtra de moda da revista Marie Claire. Ela está certa. Vai ganhar o mercado nacional.
- A advogada Rosangela Khater aniversariou quarta-feira última e recebeu muitos cumpirmentos de amigos e clientes. Ela é muito estimada nos meios jurídicos e tambem empresariais.





