Fique Sabendo
- Grupo de gerentes do Banco do Brasil almoçava, ontem, no restaurante Galpão Nelore. Conversa animada e certamente muitos comentários sobre a situação econômica brasileira.
- Pepita de Castro jantando com o namorado argentino no Brickel Key. E chamando a atenção dos demais presentes pela roupa diferente do casal.
- Grupo de produtores rurais festejando, no aperitivo do restaurante Rodeio, a alta no preço da soja. E se o clima continuar prejudicando o plantio da soja nos Estados Unidos, o preço de fazendas no Brasil vai disparar. A soja brasielira é de excelente qualidade e os preços vão deixar muitos fazendeiros rindo à toa. Já estão fixando preço agora, que está em alta, para entregar o produto só em maio. É a soja verde em ação. Pelo menos para estes brasileiros
a alta do dólar foi ótima.
- O cerrado brasileiro (Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso) tem na soja o seu novo eldorado. Foi para lá graças às variedades criadas em Londrina, no Centro Nacional da Soja, e um dos craques na área é Romeu Kiihl, criador de passarinhos nas horas vagas. Os sojicultores devem uma grande homenagem a este cientista.
- Almoçando juntos, ontem, no Bourbon, o prof. Daniel Hatti e o empresário Walter Montagna. Assunto tratado durante a sobremesa e cafezinho: novos projetos na área de educação.
- Começa hoje na Associação Médica de Londrina a Jornada de Otorrino promovida pelo Hospital de Otorrino. O encontro terá sequência amanhã com várias palestras. Na coordenação geral o experiente otorrino Kooki Tan. A Jornada é aberta a médicos, fonoaudiólogos, enfermeiras padrão e estudantes da área.
- Cerca de 150 tenistas estarão reunidos hoje no coquetel que será oferecido aos participantes do 1º Open de Tenis Villagio do Engenho.
- Confraternização da diretoria do Iate Clube de Londrina hoje à noite com jantar e muitos abraços. O comodoro Moacir Sgarioni está passando a direção do clube para seu sucessor Silvio de Freitas. E também hoje no Iate Clube a noite festiva dos oficiais da Polícia Militar.