- O cantor Daniel (foto) fez o show de maior público na Exposição de 2001 e deve voltar este ano ao palco da Sociedade Rural em Londrina. Além dele, a diretoria da entidade, presidida por Francisco Galli, sabe que a dupla Zezé di Camargo e Luciano e o violeiro Almir Satter tambem estão entre os preferidos do público.
- Quem a Rural decidiu não contratar para a grande Exposição deste ano, entre 4 e 14 de abril: Os pagodeiros em geral. Estão em baixa.
- E também será impossível trazer a dupla Sandy e Junior. Motivo: o preço. Está cobrando R$ 180 mil.
- Walter Montagna e Nelson Sperandio reuniram-se com coordenadores da Faculdade Metropolitana. Desejam um nome de expressão nacional para a aula magna deste semestre. Walter acha que seus companheiros de mantenedora aprovarão o convite ao jornalista Armando Nogueira, que foi sugerido. Tomara que o famoso cronista possa aceitar. Armando é ótimo!
- A Arquidiocese de Londrina está convidando católicos e todas as demais pessoas que aqui vivem para a Caminhada da Paz, que promoverá dia 24 deste mês, às 18h30m, com saída de frente a Catedral Metropolitana e tendo o Zerão como destino. Que Deus nos dê saúde e paz!
- A Faculdade Paranaense, em Rolândia, fará seu vestibular dia 10 de fevereiro. Tulio Fernandes, da Arles, me disse que a Faccar tem uma das melhores bibliotecas da região.
- A diretoria da Eletrotrafo está convidando para o café da manhã, dia 17, às 8h30m, que marcará a inauguração de suja loja à Avenida Tiradentes, em Londrina. Trabalhará com produtos elétricos e iluminação.
- A Unipar, de Umuarama, convidou o professor Michel Temer, ex-presidente da Câmara dos Deputados, para dar a aula magna deste ano. E o reitor Cândido Garcia está festejando a nota ‘A’, conceito máximo do Provão, que foi obtido pelo seu curso de direito no campus de Toledo.
- Londrinenses que vão e vêm: O advogado João Graça está em São Paulo. Para onde foi ontem o empresário Alfons Gardemann. O professor Osmar Vieira retorna hoje de Curitiba. Para Brasília, viajaram os deputados Luis Carlos Hauly, Alex Canziani e José Janene.
- Cadê o nosso ILS? Levaram para Joinvile...! E novamente vôos foram cancelados ontem de manhã no Aeroporto de Londrina. A cerração das 6 às 8 horas foi a causa.
- Ouvido num salão de Londrina: elas (as pega-empresários) chegam dizendo que nada querem, só amor mesmo. Depois de cinco meses, arrumam uma gravidez e se arrumam!

mockup