Lino Ramos
De Londrina
O menor E.P.P., 16 anos, levou um tiro no ombro direito na noite de terça-feira, quando tentava praticar assaltos junto a um grupo de menores na avenida Tiradentes, zona oeste de Londrina.
M.S.S., 17 anos, e E.P.P. tentaram assaltar Mário Stella Cassa Louzada, 43 anos, que dirigia um Fiesta placa AVO 1589. O condutor tentou fugir em marcha a ré e MSS efetuou um disparo mas acertou EPP. Os dois tentaram render Tatiana Yume e fugir com seu veículo, mas a mulher jogou a chave embaixo do tapete e começou a gritar.
M.S.S. foi detido portando um revólver calibre 32 e E.P.P. foi apreendido quando era medicado no Hospital da Zona Sul. Ontem à tarde a agente administrativa do Centro Integrado de Atendimento e Assistência ao Menor Infrator (Ciaadi), Fátima Luzia da Silva, informou que M.S.S., que tem várias passagens pela unidade, deve ficar recolhido por 45 dias. E.P.P. foi liberado pela Justiça para ser submetido a tratamento médico pois ficou com uma bala alojada na axila direita. O Ciaadi não possui ambulatório e a mãe do menor deverá apresentá-lo sempre que houver solicitação da Vara da Infância e Juventude.