Menino leva tiro na cabeça
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 30 de junho de 2009
Diego Ribeiro<br>Equipe da Folha 
Curitiba - Um menino de três anos foi atingido com um tiro na cabeça, na manhã de ontem, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A criança está internada em estado gravíssimo no Hospital Angelina Caron. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por uma dívida de droga do pai da vítima. O rapaz teria fugido de casa há quatro meses e deixado o filho e a esposa.
De acordo com o delegado Osmar Dechiche, titular na cidade, a polícia recebe constantes denúncias de que a região onde a criança mora é ponto de venda de drogas. ''Duas pessoas já estão identificadas'', afirmou o delegado. Um adolescente e um homem são suspeitos. A polícia não divulgou os nomes para não atrapalhar as buscas.
''O pai do garoto é usuário de droga. Abandonou a família. Os suspeitos são de convivência da família. Trabalhamos com algumas variáveis, mas as principais são acidente, já que eles conheciam as crianças, e é um crime por dívida de droga do pai'', declarou o delegado.


