Menina de 7 anos é atropelada
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 17 de agosto de 1998
Benê Bianchi 
Mais um atropelamento foi registrado no início da noite de ontem em Londrina. A garota Natália Silva Carvalho, 7 anos, aluna da Escola Estadual Monteiro Lobato, foi atropelada pelo Fiat 147, placas ADC 3773, conduzido por Ronaldo Belmiro Fernandes. O acidente ocorreu às 18h10, na Via Expressa, próximo ao cruzamento com a Rua Santa Lídia, no Jardim Espanha (região central).
A menina foi levada à Santa Casa pelo Siate. As informações disponíveis eram de que ela havia sofrido fratura exposta da tíbia esquerda. Segundo o motorista do carro, havia um ônibus parado no ponto e a menina saiu correndo pela frente do veículo, para atravessar a avenida. Ele diz que trafegava a 60 quilômetros por hora.
A professora da Escola Monteiro Lobato, Aparecida da Silva, conta que já foram feitos vários pedidos para a instalação de semáforos ou quebra-molas no local, para dar maior segurança aos pedestres, principalmente às crianças da escola, que precisam atravessar a via. Mas até agora não fomos atendidos.


