O mecânico Almir Rosa da Silva, conhecido por ‘‘Baiano’’ foi preso em flagrante no final da tarde de ontem com uma carteira de habilitação falsificada em nome de Valdecir Barbosa Guimarães. A prisão foi feita pelo serviço reservado da Polícia Militar (P-2) quando o acusado estava em sua oficina, localizada na Rua Guilherme de Almeida, 489, na zona sul de Londrina. Segundo informações da P-2 a carteira foi expedida na cidade de Cardoso (SP).
A polícia chegou até ‘‘Baiano’’ após a prisão de Agnaldo Costa que estava com uma carteira de habilitação falsa, também expedida em Cardoso. Ele teria pago R$ 400,00 para conseguir o documento. A prisão de Agnaldo foi feita através de informações do telefone 161 (disque-denúncias).
‘‘Baiano’’ alegou que recebeu a carteira falsa de um homem que mora em Apucarana. Ele afirmou que a pessoa deixou a carteira como pagamento de uma dívida. Valdecir iria buscá-la e pagaria os R$ 400,00. A Secretaria de Segurança do Paraná está investigando diversas denúncias de carteiras de habilitação falsificadas que estão sendo vendidas no Estado.

mockup