Maringá sedia exposição de flores de Holambra
Maringá vai ficar mais colorida nos próximos 9 dias com a realização da 1ª Expoflor, que está sendo realizada no Centro de Convivência Comunitária. Folhagens, plantas de pequeno porte, orquídeas e muitas outras espécies de flores produzidas em Holambra (SP) farão parte da exposição, que vai até o dia 1º de novembro.
A Expoflor é realizada há vários anos em diversas cidades do interior de São Paulo. A exposição em Maringá é uma promoção do Lions Clube Maringá-Cidade Canção e parte da renda arrecadada na exposição será revertida à entidade. Conforme o presidente do Lions, Elon Bragança, o valor arrecadado que caberá à entidade será destinado a cirurgias de catarata. Atualmente, o Lions Clube Maringá-Cidade Canção, tem 71 pessoas cadastradas à espera de ajuda para realizar a cirurgia. Todas as pessoas são carentes.
As plantas estarão expostas para a venda e os preços variam de acordo com a espécie e raridade.Marcos NegriniFeira prossegue até dia 1º, no Centro de Convivência ComunitáriaLucinéia Parra





