NetdealEvents
SOLIDARIEDADE -

Maringá anuncia campanha do agasalho com medidas de prevenção ao coronavírus

Doações poderão ser feitas a partir de segunda-feira (25), em mais de 50 pontos de arrecadação

Micaela Orikasa - Grupo Folha
Micaela Orikasa - Grupo Folha

A campanha do agasalho, promovida pelo Provopar de Maringá, será lançada na segunda-feira (25), com o lema “Doe calor, salve vidas”. Poderão ser doados roupas, agasalhos, cobertores e sapatos, em mais de 50 pontos de arrecadação. A ação segue até 21 de setembro.


Todas as peças doadas ficarão em “quarentena” por 7 dias, antes de serem repassadas as entidades assistenciais, como medida de prevenção ao coronavírus. “A Campanha do Agasalho é essencial para ajudar as pessoas em vulnerabilidade social durante o inverno. Neste ano, a expectativa é sensibilizar ainda mais a população para essa ação de solidariedade”, afirma a presidente do Provopar, Eliane Maia.



Maringá anuncia campanha do agasalho com medidas de prevenção ao coronavírus
Divulgação/Prefeitura de Maringá
 



Mutirão


Para arrecadar agasalho, será realizado um mutirão com apoio do Tiro de Guerra, no dia 31 de maio, na região da Zona 5 e Mandacaru. Outra parceria com os desbravadores, ocorrerá no dia 7 de junho, na Zona 2 e bairros próximos à avenida Cerro Azul. As ações respeitarão todas as medidas de prevenção. 


Em 2019, a Campanha do Agasalho arrecadou 75 mil peças de roupas, cobertores e sapatos e beneficiou diversas entidades sociais e pessoas em vulnerabilidade social de Maringá e região.


Confira os pontos de doação:


Paço Municipal

Sicoob

Sicredi

A.Yoshii Engenharia 

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá 

OAB

Coca Cola

Condor

Sicontabil

Acolchoados Maringá

Sanepar

Angeloni

Rede de supermercados Bom Dia

Revest Acabamentos 

Rede de supermercados Cidade Canção

Cocamar

Rotary Clube

Lions Clube 





Serviço: Mais informações no Provopar, que fica no Paço Municipal (avenida Quinze de Novembro, 701) ou pelo telefone: (44) 3221-1280.


Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Continue lendo


Últimas notícias