Mais dois policiais são assassinados no Paraná; PM entra em alerta
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016
Redação Bonde 
Dois policiais militares foram assassinados a tiros em Curitiba e região na noite de terça-feira (19). Um deles, soldado do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi morto em um posto de combustíveis da vila Zumbi dos Palmares, em Colombo.
O outro, policial do 20º BPM, foi assassinado no bairro Sítio Cercado, por motociclistas, no interior de um carro. Os assassinatos foram registrados um dias após a morte de um soldado do Bope, baleado por bandidos após tentar impedir um assalto. Ele ficou internado doze dias na UTI de um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (18).
Nos dois casos de terça-feira, conforme a polícia, não houve confronto. Os assassinos chegaram aos locais onde os policiais estavam, dispararam diversas vezes contra eles e fugiram logo após cometerem os crimes. Um dos PMs morreu após ser alvejado oito vezes. O outro foi assassinado com 13 tiros. As informações são da rádio Banda B.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Tentativa
Segundo informações extraoficiais, bandidos também tentaram assassinar um policial no bairro Campo Comprido, em Curitiba, na noite de terça, mas ele conseguiu fugir dos suspeitos e escapar ileso do atentado.
Alerta
Com a morte dos três policiais, a PM entra em alerta por conta de possíveis atentados em série contra os policiais. Oficialmente, entretanto, a corporação não confirma a situação. (com informações da rádio Banda B)


