Uma missa presidida pelo arcebispo, dom Albano Cavalin, e pelo Padre Silvio Andrei, pedindo pela paz em Londrina e no mundo, será realizada hoje às 16 horas, na Catedral. A celebração também será uma despedida ao padre Silvio Andrei, devido à transferência dele para São Paulo. São esperadas mais de 3 mil pesoas.
Este é o terceiro ano consecutivo que acontece a missa pela paz. Segundo padre Andrei, sempre no último domingo do ano eles fazem uma celebração especial e rezam pedindo por um mundo menos violento. ''Desta vez a celebração também vai ser uma despedida para mim'', contou Andrei. O padre foi transferido para a Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, na região central de São Paulo.
''Vou sentir muitas saudades de Londrina, pois aprendi a amar o povo daqui e a admirar a cidade'', revelou ele ficou sete anos na cidade. Como homenagem ao padre, o coral infantil de Ibiporã fará uma apresentação. Alguns padres cantores também estarão participando da celebração.

mockup