Londrina tem sol e não há previsão de chuva para o sábado
PUBLICAÇÃO
sábado, 09 de abril de 2011
Mariana Guerin/ Redação FolhaWeb 
Londrina amanhece com sol neste sábado (9) e não há previsão de chuvas para o resto do dia. As temperaturas variam de 15 a 28ºC hoje, segundo o Instituto Tecnológico Simepar.
Hoje, uma frente fria de fraca atividade, que se desloca sobre o oceano, aumenta a nebulosidade e pode ocasionar chuvas fracas nas regiões dos Campos Gerais, Região Metropolitana de Curitiba e Serra do Mar. No Litoral, podem ocorrer chuvas mais fortes à tarde ou à noite. Nos demais setores, a nebulosidade fica variável e não há previsão de chuva.
A mínima hoje, foi de 9ºC em Palmas e a máxima pode chegar a 29ºC em Foz do Iguaçu, Maringá e Umuarama.
Aeroportos
O céu parcialmente nublado em Curitiba já provocou dois cancelamentos e três atrasos em voos do aeroporto Afonso Pena. Ontem pela manhã, a nebulosidade deixou o aeroporto fechado durante a manhã.
Já os aeroportos Governador José Richa, em Londrina, e Cataratas, em Foz do Iguaçu, estão abertos para pousos e decolagens. Em Foz, apesar do céu sem nuvens, um voo está atrasado.


