Um dos pontos é a avenida Ayrton Senna
Um dos pontos é a avenida Ayrton Senna | Foto: Roberto Custódio - Grupo Folha

A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) informou que Londrina está com quatro pontos de interdição nesta segunda-feira (14), em razão da execução de obras. Um dos locais é a avenida Ayrton Senna, zona sul, que está recebendo intervenções para criação de uma terceira faixa de rolamento para veículos. O trânsito para o motorista que sobe em direção à avenida Madre Leônia Milito está em meia pista.

Já na zona norte, a bloqueio acontece na avenida Winston Churchill, no sentido centro-bairro, que está sendo “alongada” das proximidades do semáforo sob a BR-369 até a avenida Henrique Mansano.

Na região central são dois locais com alteração no fluxo de veículos. Na avenida Jorge Casoni, a interdição é a partir do cruzamento com a rua São Salvador. Na rua Araguaia os trabalhos de pavimentação seguem a partir da rua Oiapoque.

Segundo a companhia, todos os pontos contam com a presença de agentes. “Orientamos os motoristas para que tenham atenção e cuidado ao trafegar nestas vias”, destacou.