O boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta segunda-feira (21) reporta mais uma morte e 100 casos positivos para a Covid-19. O óbito, ocorrido nesta segunda, foi de um homem de 77 anos, que segundo o boletim, não tinha comorbidades.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina tem mais uma morte e 100 casos de Covid-19
| Foto: Isaac Fontana/FramePhoto/Folhapress

Agora, a cidade acumula 19.025 casos de infecção pelo novo coronavírus, e 406 mortes. A média móvel, bastante elevada em função do grande número de confirmações dos últimos dias, chegou a 203,4.

A incidência da Covid-19 por milhão de habitantes (33.392,83) ainda se encontra abaixo do índice nacional (34.445,39).

Londrina tem no momento 367 casos ativos da Covid-19, sendo que 98 se encontram internados - 45 em UTI. A ocupação de leitos SUS e privado está em 74% na UTI adulto e 56% na pediátrica. Entre os leitos exclusivos para a doença, no SUS, a ocupação é de 85% na UTI adulto e 36% na pediátrica.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina tem mais uma morte e 100 casos de Covid-19
| Foto: Isaac Fontana/FramePhoto/Folhapress
mockup