Na foto, a cadelinha Melissa, de dois anos. Ela tem grande porte, é castrada e está vacinada e vermifugada. É extremamente amável e se relaciona bem com outros animais.
Na foto, a cadelinha Melissa, de dois anos. Ela tem grande porte, é castrada e está vacinada e vermifugada. É extremamente amável e se relaciona bem com outros animais. | Foto: Divulgação

Começa nesta segunda-feira (26), a quarta edição da campanha de adoção de animais “Me Leva Pra Casa”, promovida pelo Aurora Shopping Londrina e ONG SOS Vida Animal. O objetivo é incentivar e facilitar a adoção de cães e gatos resgatados pela entidade.

A campanha seguirá até sexta-feira (30), em formato online, em razão da pandemia e necessidade de distanciamento social. Os interessados na adoção de um amiguinho de quatro patas podem conhecer pelo site e redes sociais do Shopping os animais que estão à procura de um lar. Nesta edição, são quinze cachorrinhos e gatinhos.

O evento enfatiza a importância da “guarda responsável” e os cuidados necessários para a adoção de um pet – reforçados sempre pelos voluntários da ONG SOS Vida Animal. O Aurora Shopping mantém um ponto de coleta de doações de ração no piso 2 do Shopping, na “Praça do Bem”, que recebe também contribuições para entidades assistenciais da cidade como roupas e calçados em bom estado, cobertores, alimentos, produtos de higiene e limpeza e brinquedos.

O quiosque Rosa Canina, que comercializa itens para pets no shopping, oferece 10% de desconto em qualquer compra a quem fizer a doação de ração para a ONG SOS Vida Animal.

Serviço: O telefone para se candidatar à adoção é (43) 99997 3253. O Aurora Shopping fica na avenida Ayrton Senna, 400, Gleba Palhano.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.