Londrina perde Dona Áurea Ontivero
PUBLICAÇÃO
domingo, 28 de outubro de 2018
Reportagem Local 
Faleceu neste sábado (27), Áurea Paganucci Ontivero, 80. Londrinense, Áurea trabalhou a vida inteira como braço direito de seu marido Francisco Ontivero, dono do Móveis Brasília. O sepultamento foi neste domingo (28) no Cemitério São Pedro.
Áurea tinha diabetes e passou por uma operação no quadril na última semana. Seu falecimento foi em razão de complicações causadas pela idade.

Ontivero é o atual presidente do Instituto do Câncer e passou 54 anos ao lado de Áurea. Tiveram três filhos: Marcelo, Mônica e Fabiana, e quatro netos, João Pedro, Isadora, Luiza e Otávio. "Sra. Áurea deixa um belo legado, construído ao longo de uma vida vivida com grande devoção e amor por tudo e todos a sua volta", afirmou o Hospital do Câncer de Londrina, por meio de nota.
"Deixa bastante saudade", acrescentou o genro de Áurea e vice presidente da Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina), Fernando Moraes.


