A Londrina Iluminação iniciou uma campanha para intensificar a divulgação de seus canais de atendimento ao público. Para isso, a companhia londrinense está compartilhando postagens especiais pelas suas redes sociais e aplicativos de mensagens, e afixando cartazes em repartições públicas, mercados e outros pontos de grande movimentação de pessoas. Em breve, inclusive, a divulgação será feita no interior dos ônibus e nos terminais do transporte coletivo.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina Iluminação divulga canais de atendimento
| Foto: Divulgação - N.Com

Para alertar sobre problemas na iluminação pública, como luminárias apagadas, luminárias intermitentes, luminárias acesas durante o dia ou mesmo avarias nas luminárias ou nos seus “braços” de sustentação, qualquer morador pode entrar em contato com as equipes da Londrina Iluminação pelo 0800-400-4343, pelo site londrinailuminacao.com.br ou pelo app “Cidade Iluminada”, que pode ser baixado gratuitamente das lojas de aplicativos.

Segundo o presidente da Londrina Iluminação, Claudio Tedeschi, é sempre importante reforçar os canais de contato da empresa de forma institucional: “É um trabalho de formiguinha: aos poucos os londrinenses vão se acostumando, abrindo e protocolando chamados através dos nossos atendentes e dos nossos sistemas digitais e online”, citou.

Tedeschi ressaltou que, quanto mais o cidadão faz uso destes serviços, os problemas serão positivamente mitigados e a iluminação pública terá uma eficiência melhor e sistemática nas vias e praças públicas. (Com informações do N.Com)