Londrina ganha quatro parques infantis
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 29 de julho de 2011
Redação FolhaWeb com N.Com 
Serão inaugurados hoje (29) quatro novos parques infantis em Londrina. Serão contemplados os bairros Jardim São Jorge, Conjunto Lindóia, Jardim União da Vitória e Lerroville. Os parquinhos terão gangorra, escorregador, balanço e casinha para a diversão das crianças.
Os brinquedos foram construídos mediante investimento de R$ 6,9 mil em cada parque infantil, com recurso proveniente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanismo (CMTU).
No Jardim São Jorge, o parque foi erguido na Rua Joaquim Sálvio de Oliveira, esquina com a Rua Leonardo Tavares Okano. No Lindóia, no cruzamento das ruas Centenário do Sul e Florianópolis. Já no Jardim União da Vitória, os brinquedos estão na Rua dos Construtores e em Lerroville, na esquina das ruas Doutor Gustavo Avelino Correa e Bahia.


