Imagem ilustrativa da imagem Linha 907 é ampliada e usuários não precisarão ir até o terminal central
| Foto: Divulgação CMTU

A partir da próxima segunda-feira (13), trabalhadores e estudantes que precisam se deslocar entre as regiões sudeste e sul de Londrina terão uma nova opção de transporte. A linha 907, que atualmente faz a ligação entre o Terminal Acapulco e a Estação Catuaí, nos horários de pico, será ampliada e passará a atender também a Gleba Palhano.

Levantamentos da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) apontam que muitos clientes da região sudeste e distritos utilizam mais de uma linha, ou seja, embarcam na 601 – Acapulco ou 217 – Vivendas do Arvoredo, no Terminal Acapulco, chegam no Terminal Central e realizam transbordo (integração) com as linhas 229 – Gleba Palhano e 213 – Estação Catuaí, para se deslocarem até a região da Gleba Palhano.

Agora, com o novo itinerário da linha 907 os usuários chegarão ao seu destino sem a necessidade de ir para o Terminal Central, tornando a viagem mais rápida. O novo trajeto inclui dois shoppings, condomínios residenciais, hipermercados e lojas de departamento, percorrendo pelas Avenidas Madre Leônia Milito e Ayrton Senna; pelas ruas Pref. Faria Lima, Jerusalém, João Huss, Ernani Lacerda de Athayde, João Wyclif , além da marginal da PR-445.

Para contemplar as novas vias percorridas e, ao mesmo tempo, não aumentar o tempo de espera dos usuários, a CMTU, que gerencia o serviço, dobrará a quantidade de veículos utilizados nesta linha. O novo itinerário completo, assim como a escala dos coletivos que atenderão a linha 907, podem ser consultados no endereço cmtu.londrina.pr.gov.br. Dúvidas e reclamações são registradas pelo e-mail [email protected].

Com informações da CMTU

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.