Lideranças pedem mais eficiência para polícia
Lideranças pedem mais
eficiência para polícia
Odair StraliottO comerciante Adão Messias Ribeiro foi abordado por homens armados dentro de sua empresa: Apucarana não está acostumada com tanta violênciaPara o presidente da Associação Comercial e Industrial de Apucarana (Acia), Felipe Alexandre Felipe Neto, o aumento da criminalidade não é exclusividade de Apucarana. É óbvio que o problema agravou-se por aqui nos últimos meses, mas esta é uma consequência da crise econômica e do desemprego, enfrentada em todas partes do país.
O comerciante Adão Messias Ribeiro, lembra que ele e seu sócio foram assaltados às 7h30, em julho, sendo abordados por dois homens armados, dentro de sua empresa. Acho que é preciso mais policiamento preventivo, o que vem ocorrendo ultimamente assusta toda a população, diz ele, acrescentando que os apucaranenses não estão acostumados a tanta violência.
O advogado Djalma Pires de Camargo diz que está apreensivo com o quadro de violência em Apucarana. Nunca tivemos índices tão altos de criminalidade, e toda a família fica preocupada, principalmente com seus filhos, avalia Camargo. Para ele, é preciso mais eficiência da polícia na cidade. (M.B.)





