LEC e Roma empatam no Café; veja o resultado dos outros jogos
PUBLICAÇÃO
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Tatiana Ribeiro/ Redação FolhaWeb 

O Londrina Esporte Clube ficou no 1 a 1 com o Roma Apucarana em duelo no Estádio do Café, válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense.
A partida começou com o Tubarão jogando bem, mas aos 14 Robenval abriu o placar favorável para o Roma. Aos 26, o LEC teve sua chance em cobrança de penalti e Flávio Guilherme empatou o jogo. Fábio se irritou e acabou xingando o árbitro. O atacante do Roma levou vermelho direto e foi expulso da partida.
Logo no começo do segundo tempo, Ayrton foi para a batida e a torcida londrinense viu a chance da virada. Mas foi quase. Durante o resto do duelo o LEC trabalhou bem a posse de bola, mas deixou a desejar na mira.
Corinthians-PR x Cianorte
Na capital, a partida entre o Timãozinho e o Cianorte acabou em 0 a 0. No 2º tempo, o time norte paranaense teve a chance de marcar penalti, mas Henrique cobrou e acertou na trave.
Com o empate, o Atlético Paranaense permanece na liderança da competição.
Iraty x Rio Branco
Mesmo jogando fora de casa, o Rio Branco venceu o Iraty por 2 a 1. Aos 34, Clayton abriu o placar da partida. No final do primeiro tempo, Maranhão marcou o gol do empate. Logo depois do intervalo, Goiano fez o gol da virada.
ACP x Toledo
O Toledo também se deu bem no terreno do inimigo e fez 3 a 2 em cima do Paranavaí, no Estádio Waldomiro Wagner.
Aos 14 do primeiro tempo, o lateral-esquerdo Mineiro, do ACP, marcou gol contra após bola cruzada por Ferraz. Ao final do primeiro tempo, Diego Didoné fez a sua parte e marcou o segundo gol do time.
Minutos depois, Rodrigo cometeu penalidade máxima e deu em penalti para o ACP. Oliveira defendeu a cobrança de Rafael Santos, que acabou marcando gol do mesmo jeito.
No segundo tempo, a bola pegou na mão de Gerônimo e o arbitro marcou outro penalti. Rafael Santos acertou novamente e empatou a partida.
Aos 44 do segundo tempo, Irineu fechou a partida com um golaço para o Toledo.


