ldado Tanan e o menino 'Aprendi com o soldado'
ldado Tanan e o menino
Aprendi com o soldado
Um dos que mais prestou atenção nas músicas de Tanan foi o estudante Izave Engel Garcia dos Santos, 12 anos, que recentemente foi atropelado por um automóvel, teve fratura em dois lugares da perna esquerda e ainda está com gesso. Aprendi com o soldado que, em se tratando de trânsito, todo cuidado é pouco. Eu, mesmo, só fui atropelado porque não tomei o cuidado que precisava ao tentar atravessar a rua. A motorista, que vinha devagar, não teve culpa, comentou o estudante.
Izave, que está internado por causa de pneumonia, contou que brincava com outros colegas e não olhou para os lados antes de descer a calçada para o asfalto. Quando vi o carro chegando, já era tarde. Daí, me apavorei, tropecei e caí embaixo da roda do Alfa Romeo. Hoje, com estas músicas do soldado, aprendi batante coisas importantes. Gostei muito da apresentação.
Para mim, é sempre um prazer este tipo de apresentação. Sou sempre bem recebido pela crianças, tanto nas escolas como em hospitais. E não há nada mais gratificante no mundo do que fazer uma criança sorrir, afirmou o soldado Tanan depois da apresentação de ontem. (O.C.)





