O dia 1° estava começando a amanhecer quando a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai trouxe ao mundo a primeira londrinense de 2025. Laura nasceu cheia de vida, de parto normal, com 3.072 quilos e 48 centímetros.

Um momento de alegria para a família poder iniciar o novo ano com a criança nos braços. “Um momento único, especial. Ela chegou rápido e agora está aqui”, destacou Larissa Lawana, que já tem outro filho.

Laura foi apressada. O parto tinha previsão para o dia 13, mas as contrações aconteceram justamente na virada do ano, quando a mãe estava no lago Igapó para celebrar. “Estava sentindo um pouco de contração já, mas estava fraca. Depois viemos para a maternidade e por volta das 4h, as dores aumentaram e 6h ela nasceu. Foi um parto tranquilo”, contou. “Está cheia de vida, graças a Deus”, comemorou.

Segundo Larissa, a emoção foi ainda maior ao ser informada que Laura foi a primeira bebê do ano na cidade na maternidade. “Não passou isso na minha cabeça. Depois de um tempo que as enfermeiras falaram que ela era o primeiro bebê de 2025. Importante é ela estar com saúde”, definiu.