Ladrões matam comerciante
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 13 de novembro de 2000
Érika Pelegrino De Londrina 
Uma tentativa de assalto na noite de sábado provocou a morte do comerciante Luiz Antônio Silvério, 53 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta às 21h20. A vítima estava em seu estabelecimento, o Bar do Luiz, na rua Grajaú, na Vila Nova, quando dois adolescentes entraram no local.
Um deles atirou no comerciante que foi atingido na região do abdômen e morreu horas depois no Hospital Universitário (HU). Os assaltantes fugiram, um de bicicleta e outro a pé, sem levar nada.
Amauri Dias Duarte, vizinho da vítima, contou que estava jantando em sua casa com a família quando escutou o tiro. Ele correu até o bar, que fica ao lado de sua casa, e viu quando os assaltantes fugiam. O comerciante estava caído na varanda do bar. O Siate foi chamado, mas segundo Duarte, demorou para chegar.
Ele afirmou que o comerciante estava sozinho quando os assaltantes chegaram. Ele já ia fechar o bar, afirmou. Duarte acredita que o amigo tenha reagido ao assalto. Há um ano o bar dele tinha sido assaltado e ele levou um tiro no peito. Na ocasião também não levaram nada, afirmou.


