Ladrões mantêm casal sob mira do revólver por 1 hora
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 15 de setembro de 1997
Londrina 
Três assaltos foram registrados no último domingo. O professor Edson Francisco Del Padre foi rendido com sua namorada quando estava nas proximidades da barragem do lago Igapó, em seu veículo Kadett. O casal foi abordado por dois ladrões armados com revólveres. Um deles tomou a direção do carro e seguiu com o casal por diversos locais de Londrina.
Sob a mira de um revólver, os namorados foram obrigados a se deitar no banco de trás do Kadett durante a viagem. Edson e a namorada foram abandonados depois de uma hora no patrimônio Selva. Os ladrões roubaram um relógio folheado a ouro, uma corrente de prata e várias fitas cassetes. O carro foi abandonado na periferia da Cidade.
Uma quadrilha fortemente armada assaltou a estação de tratamento de esgoto da Sanepar, localizada na Rodovia Celso Garcia Cid. Segundo o supervisor Sidney Aparecido Calvi, o roubo ocorreu por volta das 19 horas. Quatro homens armados renderam o vigia José Antônio de Oliveira e roubaram seu relógio, um revólver calibre 38 e um rádio toca-fitas. Além do roubo, os ladrões danificaram o rádio amador da estação e fugiram a pé.
A Polícia também está investigando o roubo de R$ 10 mil e cartelas do bingo, que ocorreu no Estádio do Café, na manhã de domingo. O vendedor Pedro Claret de Oliveira disse na 10ª Subdivisão Policial que estava parado em frente ao estádio, quando dois ladrões armados de revólveres o obrigaram a entregar o dinheiro e as cartelas, fugindo a pé.


