Ladrões levam F 1000; mototaxista é assaltado
Ladrões levam F 1000;
mototaxista é assaltado
Paulo Ubiratan
Pai e filho passaram horas de terror ao serem assaltados, por volta das 17 horas de quarta-feira, quando estavam em casa, na Rua Bernardo Sayão, 146, no Jardim Petrópolis, área central de Londrina. Dois homens armados com revólveres invadiram a residência e sequestraram o construtor José Gasparine e seu filho Magno. As vítimas foram levadas até as proximidades de Maringá (100 quilômetros de distância), na própria camionete Ford F 1000, da família. Somente por volta das 22 horas pai e filho conseguiram retornar de carona a Londrina. A camionete foi roubada pelos ladrões.
Eles (os ladrões) nos deixaram em uma estrada de terra a 15 quilômetros de Maringá, nas proximidades de um sítio. Antes de fugir com a camionete os ladrões nos ameaçaram de morte caso fôssemos pedir socorro, contou na polícia José Gasparine. Os ladrões também obrigaram o filho a dirigir a camionete até o sítio onde eles foram deixados. Até o final da tarde de ontem a polícia não tinha pistas dos ladrões e do veículo.
O mototaxista Ulisses Pereira Roda teve sua motocicleta roubada na noite de quarta-feira. Ele contou que foi chamado no Edifício Centro Comercial, na Rua Piauí, no centro da Cidade, onde um passageiro pediu para ser levado até o Jardim Piza (zona sul). Quando chegaram ao local, o passageiro solicitou que ele seguisse para o Parque Ouro Branco (zona sul). Na proximidades do Centro Comunitário do Conjunto Residencial Roseira, o passageiro pediu para que mototaxista parasse. No local estava esperando um outro homem armado com revólver, que obrigou Ulisses a entregar-lhe a motocicleta. O passageiro fugiu junto com o ladrão na garupa.





