Idoso de 74 anos passa momentos de tensão nas mãos de dois rapazes armados com revólveres, que invadiram a sua casa no Jardim Alphaville (Zona Norte), durante a madrugada de ontem. Sob a ameaça de ter a orelha cortada com uma faca, Warner Willian Santin, que estava na companhia da empregada doméstica Camila Alves, 19 anos, teve vários objetos roubados. Os ladrões ainda levaram um Fusca azul, ano 80, que serviu para trasportar os pertences.
Bastante assustado, Santin esteve na 10 Subdivisão Policial (SDP) para prestar queixa. A vítima contou que foi surpreendido enquanto dormia. Nem a cerca elétrica que cerca a casa conseguiu evitar que os ladrões entrassem e amarrassem Santin e Camila, cobrindo-os com um cobertor. A todo momento, um dos rapazes ameaçava cortar a orelha do idoso com uma faca, querendo que lhes entregasse um revólver. ''Eles queriam o revólver ao acharem algumas balas, mas o seo Warner não tinha mais a arma, que entregou para a campanha de desarmamento'', contou Camila.
Depois de pegarem tudo o que queriam, os dois rapazes desamarraram a empregada, obrigando a moça a abrir o portão. Os ladrões levaram aparelhos de TV, som, roupas, talão de cheques e R$ 500,00. Ontem pela manhã, o veículo foi encontrado abandonado nas proximidades do Jardim Planalto (Zona Norte), sem os demais objetos.

mockup