Jovens são presos ao
arrombar 15 carros

De Londrina
Dois rapazes de classe média estão presos na Delegacia de Rolândia (25 km a oeste de Londrina) acusados de furtar toca-fitas de carros durante uma festa de casamento na madrugada de domingo. Os irmãos Rogers Correa Fernandes, 25 anos, e A.L.C.F., 17 anos, de Apucarana, foram presos em flagrante quando faziam um ‘‘arrastão’’ em carros estacionados próximo ao Concórdia Club.
Eles foram capturados durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar. O menor foi liberado e encaminhado ao Conselho Tutelar. Outro participante do ‘‘arrastão’’, Ricardo Moreira, 23 anos, tentava escapar em um mototáxi quando foi preso.
Filhos de comerciantes em Apucarana, os rapazes usavam um Gol com placa fria para praticar os furtos. Pelo menos 15 veículos foram arrombados. Além dos toca-fitas, foram encontrados no Gol 10 papelotes de cocaína (os jovens negaram ser traficantes) e pacotes de presentes que iriam ser entregues pelas vítimas aos noivos.
Na madrugada de ontem, também em Rolândia, Fábio Roberto Pinto, 21 anos, Claudemir Antonio dos Santos, 23, foram presos dentro do Supermercado Santa Lúcia, na Vila Oliveira. Eles se preparavam para fugir com quase R$ 4 mil entre cheques e dinheiro. Ambos estão presos.