Jovens são baleados na zona oeste
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 16 de junho de 2003
Emerson Dias<br> Reportagem Local 
Em menos de 24 horas, três pessoas foram baleadas em Londrina. Duas das vítimas foram feridas durante uma festa junina realizada no pátio da Igreja Santo Antonio, localizada no Jardim Messiânico (zona oeste de Londrina).
Rogério Antonio Melquiades, 26 anos, e M.C.C., 15, foram baleados por volta da 1h30 de ontem. O caso mais grave foi o de Melquíades, ferido com um tiro na cabeça. Segundo o delegado do 3º Distrito Policial, Pedro Maomé Machado, os autores dos disparos seriam dois homens que passavam pelo local em uma moto vermelha e que teriam atingido os dois ''por engano''. ''As testemunhas disseram que os motoqueiros queriam acertar um rapaz conhecido como ''Val'', que estava em um Chevete. Nossa equipe fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos'', disse Machado.
Melquiades foi levado ao Hospital Universitário (HU), onde foi internado em estado grave. Até o início da noite de ontem, ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respirava com auxílio de aparelhos. M. levou um tiro de raspão na barriga e estava fora de perigo.
Na manhã de domingo, a adolescente K.F., 15, foi ferida na perna esquerda. Ela estava na Avenida Brasília, próxima à Vila Marísia (região central de Londrina). A menor foi levada ao pronto-socorro e liberada em seguida. Ela disse aos policiais militares que atenderam a ocorrência que não sabe quem efetuou o disparo.


