A mãe de Talita Valentim dos Santos, de 14 anos, morta a tiros na madrugada de domingo após sair de um clube na zona norte de Londrina, afirmou em seu depoimento que a adolescente não usava drogas. Teresa Aparecida dos Santos foi ouvida pelo delegado do 5º Distrito Policial, José Arnaldo Peron, na última terça-feira e também garantiu que sua filha não havia comentado nada sobre possíveis ameaças de morte.
Amigas que acompanhavam Talita no dia do crime relataram ao delegado que ela teria recebido uma ameaça naquela noite pelo telefone celular. O rapaz que atirou nela disse antes de disparar que ela lhe devia uma ''pedra'' (crack).
Segundo Peron, a mãe também acredita que o namorado da filha, o menor Rafinha, não tem ligação direta com o homicídio. Talita, disse o delegado, vivia desde os 12 anos com o adolescente. Rafinha está apreendido. Ele é suspeito de participação em homicídios. ''Estamos levantando a vida dela com o menor e ele também poderá ser ouvido'', destacou o delegado.

mockup