Jovem morre em acidente na PR-090
PUBLICAÇÃO
sábado, 05 de maio de 2012
Redação FolhaWeb com informações do Portal Bonde 
Um grave acidente no km 275 da PR-090 vitimou um jovem de 21 anos e deixou outro ferido, na madrugada deste sábado (5), no trecho entre Curiúva e Sapopema, no Norte Pioneiro do Paraná.
Segundo o relatório da Polícia Rodoviária de Ventania (184 km de Londrina), o acidente envolveu uma motocicleta da marca Honda, modelo CG 150, com placa de Curiuva, conduzida por Rafael Junior de Oliveira, de 18 anos, e um veículo GM Astra, com placa de Jaguariaíva, conduzido por Miguel Oliveira de Lima, 33 anos.
Segundo a PRE, os dois veículos teriam se chocado lateralmente, causando a queda da motocicleta. Lucas Ribeiro de Pontes, que era passageiro da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já Rafael Junior de Oliveira teve ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Cornélio Procópio. O motorista do Astra não se feriu.


