Jovem é preso por porte ilegal de arma
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 23 de setembro de 2004
Reportagem Local 
Jandaia do Sul A Polícia Militar (PM) prendeu, anteontem, em Jandaia do Sul, João Maria Justino, 23 anos, conhecido como João Dentão. Ele é acusado de porte ilegal de arma. Segundo a PM, na casa do acusado, no Jardim das Flores 2, um revólver calibre 22 estava escondido dentro de uma chaleira. O coldre e quatro municações estavam dentro de uma caixa de som e outras duas munições estavam escondidas em um bicho de pelúcia.
A PM também prendeu, anteontem, em Apucarana, Rodrigo Bernardes, 21 anos, foragido da Delegacia de Marilândia do Sul. Ele estava em uma casa no bairro de Mundo Novo, onde a polícia localizou ainda Luiz Carlos Tardivo, 34 anos, o Calê. A polícia informou que Calê, ao ser abordado, dispensou uma munição calibre 38 e tentou se esconder no quarto.
Em Marilândia do Sul, João Maria da Silva, 28 anos, foi preso por portar uma arma de brinquedo. A PM recebeu informações anônimas e localizou Silva em um bar no centro da cidade. O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.


