Jovem é executado com 15 tiros
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 02 de outubro de 2009
Mariana Guerin<br> Reportagem Local 
Acerto de contas terminou em tragédia na noite de anteontem, na Zona Norte de Londrina: Hugo Pereira da Silva, de 20 anos, foi morto na Rua Idalia Maria Barbosa Soares, no Jardim Palma, por pelo menos 15 tiros de pistola 9 milímetros. Ele foi a 89 vítima de homicídio na cidade neste ano.
Conforme os policiais militares, quatro homens teriam chegado ao endereço em duas motos e dois deles teriam efetuado os disparos contra a vítima, que teve todo o corpo perfurado. No corpo da vítima foram contabilizados 27 perfurações, sendo 17 de entrada e dez de saída.
O delegado de Homicídios, Paulo Henrique Costa, informou que Silva já tinha antecedentes de quando ainda era adolescente (roubo, sequestro e homicídio) e vinha sendo ameaçado de morte. Há cerca de duas semanas teria escapado de uma primeira tentativa de homicídio. ''É quase certo que trata-se de um acerto de contas'', destacou, apontando que já tinha informações sobre os dois suspeitos de envolvimento no crime.


