Jovem é assassinado em torneio de futebol
PUBLICAÇÃO
domingo, 11 de julho de 2004
Mariana Guerin<br>Reportagem Local 
Um torneio de futebol acabou em morte na tarde de ontem na Usina Três Bocas (Zona Sul de Londrina). Márcio Rodrigues de Abreu, 24 anos, foi atingido por um disparo de um revólver calibre 38, apreendido pela Polícia Militar (PM) junto com uma pistola calibre 380 e 15 gramas de maconha.
Segundo o sargento Clóvis Felício, do 5º Batalhão da PM (BPM), testemunhas teriam dito que o suspeito teria fugido em um Omega, com placas de Londrina. O veículo foi apreendido, minutos depois do crime, próximo ao Jardim União da Vitória (Zona Sul) e oito rapazes foram levados à delegacia.
De acordo com o delegado de plantão da 10 Subdivisão Policial (SDP) de Londrina, Aílton Simplício, dois menores e o motorista do carro, Leandro Pereira de Souza, devem ser indiciados por participação no homicídio. ''Um dos menores disse ser o dono da pistola e o dono do Omega vai responder pelo porte do revólver, já que a arma foi encontrada embaixo do banco do carro'', disse o delegado. Simplício acrescenta que a polícia já tem um suspeito, que continua foragido e poderá ter a prisão decretada a qualquer momento.
Ainda segundo o delegado, testemunhas que estavam no local afirmaram que o disparo teria ocorrido em decorrência de uma briga na torcida. Alguns torcedores teriam ofendido um dos times durante o jogo, quando um grupo de quatro rapazes, armados, resolveu tomar satisfações, atingindo uma pessoa com duas coronhadas.
''Um amigo da vítima se levantou, o agressor pensou que ele iria revidar e atirou'', relatou o delegado.


