Jovem é apreendido com crack e cocaína
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 12 de novembro de 2004
Carolina Avansini<br>Reportagem Local 
Um menor de 16 anos foi apreendido com drogas, no Terminal Urbano de Transporte Coletivo (Área Central de Londrina), ontem à tarde. O rapaz, que confessou ser traficante, portava 9,5 gramas de crack, 4,5 gramas de cocaína e 1,5 gramas de maconha. As informações são de José Marcio Ilkiu, investigador da Delegacia Anti-Tóxicos e Grupo Especial de Combate ao Narcotráfico (Gecon). A ação foi feita em conjunto com a Polícia Militar.
Na casa do adolescente, localizada na Vila Recreio, os policiais encontraram 69 papelotes de crack prontos para serem comercializados, um revólver calibre 38 carregado e R$ 335,00 em dinheiro. Ele foi apreendido em flagrante e está detido no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciaadi). Em seu depoimento, contou que trafica no centro da cidade.
Na madrugada de ontem, uma adolescente de 16 anos foi apreendida com seis pedras de pasta-base de cocaína na Rua Sergipe (Área Central). De acordo com a polícia, ela tem várias passagens pela polícia e assumiu que estava traficando no local.


