Valdecir Tavares de Oliveira, de 21 anos, morreu após ser alvejado com um tiro de revólver calibre 22 em Florestópolis (73 km ao norte de Londrina). Oliveira estava em uma festa em um clube da cidade quando teria sido atingido pelas costas, por volta da 1h40 de ontem.
Segundo informações da Delegacia de Florestópolis, parentes da vítima relataram que o disparo teria sido efetuado por Lourival Pereira da Silva, de 33 anos, conhecido como ''Nêgo''. Ele teria fugido do local em uma moto. Os oficiais de plantão fizeram um patrulhamento pela região, mas ele não foi localizado. Familiares do suposto autor do disparo disseram que ele se apresentaria na delegacia hoje.
Uma tentativa de homicídio foi registrada ontem pela manhã pela Delegacia de São Sebastião da Amoreira (47 km ao sul de Cornélio Procópio). Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 11h30, Geraldo Alves, de 52 anos, e Luiz Mantovani, de 47, teriam se envolvido em uma briga, em um bar na região central da cidade. Alves foi atingido de raspão na cabeça e no braço por tiros de revólver calibre 32. Ele foi hospitalizado, mas não corre risco de morte.

mockup