Só ontem, a secretaria de Saúde de Londrina registrou mais 275 notificações de casos suspeitos de dengue, totalizando 4.208 notificações desde o início do ano e 707 casos confirmados. O número divulgado pela 17 Regional de Sa© úde aponta mais 157 novos casos da doença confirmados, totalizando 863 casos na cidade.
O responsável pelo sistema de informações da 17 Regional, Jurandir Antônio Manuel, informou que os novos casos se referem a isolamentos virais, que tiveram resultado negativo no primeiro exame. Ele informou que o município ainda vai investigar se não há duplicidade na divulgação dos casos.
Ainda não foi descartada, nem confirmada, a hipótese de que a menina Danielle de Oliveira, 9 anos, tenha morrido por dengue hemorrágica.

mockup