A Iscal (Irmandade da Santa Casa de Londrina) vai vacinar sua equipe contra a Covid-19 nesta sexta-feira (22), e neste sábado (23). Devem ser vacinados profissionais entre médicos e funcionários da linha de frente na pandemia ou que tenham mais de 60 anos de idade. A vacinação engloba os três hospitais da Iscal, Santa Casa de Londrina, Mater Dei e Infantil Sagrada Família.

.

A Iscal (Irmandade da Santa Casa de Londrina) vai vacinar sua equipe contra a Covid-19 nesta sexta-feira (22), e neste sábado (23). Devem ser vacinados profissionais entre médicos e funcionários da linha de frente na pandemia ou que tenham mais de 60 anos de idade.
A Iscal (Irmandade da Santa Casa de Londrina) vai vacinar sua equipe contra a Covid-19 nesta sexta-feira (22), e neste sábado (23). Devem ser vacinados profissionais entre médicos e funcionários da linha de frente na pandemia ou que tenham mais de 60 anos de idade. | Foto: Arquivo Folha

A vacinação será no hospital Santa Casa de Londrina, onde se concentra o maior número de profissionais a serem vacinados.

.

Um grupo de oito profissionais, sendo um de cada área - foi escolhido para receber as primeiras vacinas, representando toda a equipe da Iscal.