A Secretaria de Segurança Pública (Sesp), por meio do secretário, Luiz Fernando Delazari, enviou a Londrina homens do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) para ajudar nas investigações sobre a morte do agente penitenciário Francisco Gonçalves Filho. O agente foi executado na última terça-feira, com 19 tiros em frente a sua residência na Zona Norte de Londrina.
Na manhã de ontem, a equipe esteve na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) conversando com o diretor da unidade, capitão Diógenes Gonçalves. ''Eles chegaram hoje e já vieram até aqui para conversar conosco e anunciar que estão dando início aos trabalhos de investigação junto a polícia civil daqui'', comentou o capitão.
O delegado da 10Subdivisão Policial, Sérgio Barroso, informou que uma motocicleta vermelha foi localizada e pode se tratar da mesma utilizada pelos assassinos no dia do crime contra o agente. ''Ainda estamos investigando'', disse.

mockup