|
  • Bitcoin 234.135
  • Dólar 5,5204
  • Euro 6,2669
Londrina

Cidades 5m de leitura Atualizado em 19/11/2021, 18:30

Incêndio destrói carros de luxo em condomínio na zona sul

Fogo teria começado durante carregamento de carro elétrico Dois carros de luxo ficaram completamente destruídos durante um

PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Simoni Saris - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Dois carros de luxo ficaram completamente destruídos durante um incêndio ocorrido em uma residência localizada em um condomínio horizontal da zona sul de Londrina. O fogo começou no início da madrugada da última quinta-feira (18) e foi percebido pelos moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros.  

Segundo integrantes da corporação que atenderam a ocorrência, o proprietário relatou que o fogo teria sido causado durante o carregamento de um dos veículos, movido a eletricidade. Quando os bombeiros chegaram no local, os dois automóveis já haviam sido consumidos pelo fogo, que por pouco não se alastrou para o interior da residência. Não houve vítimas. 

Os bombeiros foram acionados à 0h36 de quinta-feira e uma viatura de socorro e dois caminhões de combate a incêndio foram enviados ao condomínio, mas apenas um deles foi utilizado. O fogo foi controlado rapidamente e, em seguida, foi feito o rescaldo. Os bombeiros permaneceram no local por cerca de 30 minutos. “Quando chegamos, o fogo estava alto, mas ficou concentrado na garagem, sem risco de alastrar para os imóveis vizinhos. Poderia ter sido grave se demorasse muito para iniciar o combate ao fogo”, comentou um dos bombeiros que atuaram na ocorrência.  

A Polícia Civil não foi acionada por não haver suspeita de ato criminoso. 

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM