Dois carros de luxo ficaram completamente destruídos durante um incêndio ocorrido em uma residência localizada em um condomínio horizontal da zona sul de Londrina. O fogo começou no início da madrugada da última quinta-feira (18) e foi percebido pelos moradores, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

Segundo integrantes da corporação que atenderam a ocorrência, o proprietário relatou que o fogo teria sido causado durante o carregamento de um dos veículos, movido a eletricidade. Quando os bombeiros chegaram no local, os dois automóveis já haviam sido consumidos pelo fogo, que por pouco não se alastrou para o interior da residência. Não houve vítimas.

Os bombeiros foram acionados à 0h36 de quinta-feira e uma viatura de socorro e dois caminhões de combate a incêndio foram enviados ao condomínio, mas apenas um deles foi utilizado. O fogo foi controlado rapidamente e, em seguida, foi feito o rescaldo. Os bombeiros permaneceram no local por cerca de 30 minutos. “Quando chegamos, o fogo estava alto, mas ficou concentrado na garagem, sem risco de alastrar para os imóveis vizinhos. Poderia ter sido grave se demorasse muito para iniciar o combate ao fogo”, comentou um dos bombeiros que atuaram na ocorrência.

A Polícia Civil não foi acionada por não haver suspeita de ato criminoso.